Curso de Design de Sobrancelhas - Sisutec 2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (86.966 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Curso de Design de Sobrancelhas

Para conquistar uma boa posição no mercado de trabalho é preciso duas coisas: trabalhar com o que se tem afinidade e procurar profissionalização o tempo todo.

Curso de Design de Sobrancelhas

Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Se você gosta do ramo da beleza o certo é se profissionalizar fazendo, por exemplo, um curso de design de sobrancelhas, que é um dos mais pedidos e o que gera renda mais rapidamente nessa área de atuação.

Curso de design de sobrancelhas

Um curso como esse, de design de sobrancelhas poder ser feito online, inclusive, por meio de videoaulas, onde o professor ou professora passa o passo a passo de como tirara a sobrancelha das pessoas de maneira perfeita.

Curso de design de sobrancelhas: tipos de sobrancelhas

Você pode se especializar em vários segmentos dessa área, confira a seguir quais:

HENNA

A Hena é muito comum para preencher falhas e até tingir sobrancelhas de outro tom, deixando-as mais marcante ou escondendo eventuais fios escuros que aprecem pelo meio do caminho. Mas atenção, pois o profissional precisa entender qual tom deixa mais natural possível.

Curso de Design de Sobrancelhas

Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Se a aplicação for feita no tom errado ou na quantidade errada acaba dando problema e a pessoa fica com a sobrancelha carregada, acabando com efeito de naturalidade que é para ter.

MICROPIGMENTAÇÃO

Geralmente esse procedimento é recomendado depois que a pessoa já tentou de tudo e não teve um resultado bacana.

Curso de Design de Sobrancelhas

Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Isso porque a micropigmentação é uma coisa definitiva, que fica na pele da pessoa por muito tempo e se for feita erroneamente acaba com a expressão da pessoa de uma forma quase que irreversível.

MEGAHAIR

Sim gente, existe o megahair de sobrancelhas. Essa técnica consiste em adicionar fios de seda, sempre colando fio a fio, para que fique bem parecido com a sobrancelha natural. Quem não tem NADA de sobrancelha pode ter o megahair colado na pele, mesclando com os pouquíssimos fios já existentes.

Curso de Design de Sobrancelhas

Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Esse processo depende do cliente também que precisa cuidar da sobrancelha em casa. Esse procedimento é trabalhoso, custa caro e pode te render um bom dinheiro se você for o profissional responsável pela aplicação, pois a pessoa precisa refazer a cada 30 dias isso para ter o resultado desejado.

Depois da aplicação da sobrancelha artificial é recomendado que a pessoa evite por 24h produtos oleosos, banhos quentes, saunas e secadores quentes, pois tudo isso pode destruir o resultado e a sobrancelha linda pode acabar no chão.

Sobrancelhas moldam o rosto das pessoas

A pessoa que faz um curso de design de sobrancelhas vai aprender de cara que a sobrancelha é o molde do rosto da pessoa, que ela acaba deixando a pessoa mais bonita, confiante com a sua aparência e trás expressão.

Curso de Design de Sobrancelhas

Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Ter expressão é essencial para comunicação do ser humano. Nós entendemos o que a outra pessoa quer nos dizer muitas vezes somente com um olhar, com uma expressão diferente, com um jeito de franzir as sobrancelhas e quando a pessoa não tem as sobrancelhas perde-se muito disso.

Quanto ganha um design de sobrancelhas?

O profissional formado em design de sobrancelhas tem um ganho que varia muito, pois cada um pode fazer o seu salário ampliar de acordo com os seus esforços e rotina de atendimento. Quem se dedica a profissão e trabalha somente com isso pode ter um ganhar de até R$ 3000,00 no mês com muita facilidade.

Os procedimentos mais comuns de sobrancelha custam em média R$ 35,002 ; no entanto, se você se especializar em colocar megahair, aplicar henna ou fazer micropigmentação o valor do atendimento pode aumentar consideravelmente.